sexta-feira, 4 de novembro de 2011



L.


Cego, e roxo. Sempre nascendo no coração dos trouxas. É isso que o amor é. E deve ser por isso que eu nunca tenha amado alguem de verdade. Deve ser por isso que nem mesmo acredito no amor. Não há razão, isso são coisas que a gente não escolhe, acontece, sem dia ou hora marcados, de repente ele está lá. O amor
Ele ainda não me escolheu. Eu concordo com você, nunca gostei de alguém de verdade. Talvez só sirva mesmo pra magoar e brincar com os sentimentos das outras pessoas. Talvez seja fria, com um coração oco e sem amor. Eu não sei o que é isso, você tem toda razão. Mas, uma vez eu li em algum lugar... "Pessoas sábias não são aquelas que aprendem com seus erros, mas aquelas que aprendem com o erro do outro." E eu aprendi com você; que amar não vale a pena. Se amor é isso, deixar de acreditar em você mesma, esquecer o próprio ego e deixar de lado o amor por si mesma, eu nunca quero amar. Prefiro meu coração de pedra e meu amor próprio do que um homem e um coração em pedaços. Não finja que entenda. Você não sabe nada sobre amar. Ninguém sabe. A única coisa que fez foi perdoar 365 dias erros que antes julgava imperdoáveis. Quem é você? Me perguntei isso tantas vezes nesse último ano. Será mesmo que te conheço? Não. Eu não sei quem você é, e nem você sabe quem eu sou. Não finja que me entende. Não tente me ensinar sobre o que é amor. Amor... Em qualquer dicionário que se pegue o significado disso não parece nada mal, mais não é bem assim na prática não é? Não é tão simples. Não é o mais bonito dos sentimentos. Amor, merda de amor. Que se dane. Quem precisa dele? E quem disse que eu não amo? Eu amo. Amo a pessoa que eu sou e não abriria mão dela por alguem. E quer saber? É ridícula a forma como você ama. Não deveria tentar fazer com que suas amigas ajam como você. Mas, esqueci. Ele é cego. Quem sabe da quinta vez dê certo, ele deve pensar. Cego o amor, trouxa você em confiar nele.


Um belo foda-se de sua amiga (?) , S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário